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Igeprev prorroga suspensão do atendimento presencial por mais 15 dias
31/03/2021 - Morgana Taíse/Governo do Tocantins
O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), informa que de acordo com o Decreto n° 6.235, assinado pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira, 30, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento à Covid 19, foi prorrogado por mais 15 dias a suspensão do atendimento previdenciário presencial no Instituto.
Para o presidente do Igeprev, Sharlles Fernando Bezerra Lima, “trata-se de uma importante medida preventiva, que visa conter o avanço e o aumento do número de casos da Covid 19 em todo Estado. Essa semana, o Tocantins atingiu à marca de mais de duas mil mortes causadas pela doença. Dados que reforçam redobrar os cuidados sanitários e as medidas de segurança contra o Coronavírus, como lavar bem as mãos, manter o distanciamento social, usar a máscara de forma correta e o uso do álcool em gel. O Igeprev continuará de forma remota e segura, prestando seus serviços aos segurados e beneficiários, para que todos continuem se cuidando,” ressalta Sharlles Fernando.
Atendimento Previdenciário Remoto - Igeprev
Para os segurados que precisarem dos serviços previdenciários durante esses dias em que os servidores permanecerão em trabalho remoto, o Igeprev informa que o 0800 não vai estar disponível, mas continuam disponibilizados os seguintes Canais de Comunicação, no horário das 08h às 14h.
Central de Atendimento Previdenciário (CAP), através do WhatsApp/telefone: (63) 99233-5935, ou e-mail: centralatendimento@igeprev.to.gov.br.
E a Ouvidoria, no telefone (63) 99218-2282 ou e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com.