ACESSO RESTRITO
REDES SOCIAIS

Notícias

Nota-Igeprev suspende atendimento ao público até 15 de abril

23/03/2020 - Igeprev/Governo do Tocantins

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO) comunica aos seus segurados, aposentados e pensionistas, que a partir desta segunda-feira, 23, o atendimento ao público está suspenso na unidade de Palmas, até o próximo dia 15 de abril, sujeito a prorrogação. O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas, preservando a saúde e a segurança dos beneficiários do Igeprev, em especial, o público idoso.

Nas unidades do É Pra Já em Araguaína e Gurupi, o horário de atendimento ao público segue as orientações da Secretaria de Estado da Administração (Secad).

A medida cautelar atende às determinações do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que tem colocado em prática várias medidas que buscam a prevenção ao novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Em caso de solicitação de Pensão por Morte e Auxílio Funeral, esses serviços podem ser atendidos por agendamento, das 8 às 14 horas, por meio dos números (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289.

Já os requerimentos que não precisem necessariamente de atendimento presencial, como antecipação do 13°, prorrogação de Pensão por Morte, dentre outros serviços, estes podem ser enviados pelos e-mails atendimentoigeprevto@gmail.com ou ouvidoria@igeprev.to.gov.br, devidamente assinados e digitalizados, conforme orientações contidas no item SERVIÇOS AO SEGURADO, localizado na aba esquerda do site do Instituto, devendo ser observados todos os documentos exigidos no check list; serão dispensados da autenticação em cartório.

O presidente do Igeprev, Sharlles Fernando Bezerra Lima, lembra que todos os serviços oferecidos pelo Instituto, no Portal do Segurado, continuam disponíveis no site, no endereço https://www.igeprev.to.gov.br/

Mais informações no 0800-647-0747 ou, ainda, no próprio site do Instituto.