ACESSO RESTRITO
REDES SOCIAIS

PRESENCIAL POR AGENDAMENTO

ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS

A fim de padronizar o atendimento de forma a garantir a prestação de serviços de maneira eficaz e segura, foi implantando de forma permanente o Atendimento por Agendamento, preservando dessa forma, a saúde e segurança dos segurados, aposentados, pensionistas e servidores deste Instituto.

Desta maneira, destacamos alguns pontos que consideramos essenciais para o bom desenvolvimento desta atividade:

  • O agendamento deverá ser realizado exclusivamente pelos telefones da (63) 3218-3209 ou (63) 3218-7289, das 8h às 13h.

  • Os atendimentos presenciais serão realizados das 8h às 12h.

  • A duração média de atendimento para solicitações de: aposentadoria, abono e pensão por morte são de 1 hora e 30 minutos.

  • Para demais solicitações, a média de tempo de atendimento é de 40 minutos.

  • Em caso impossibilidade de compararecer na data agendada, solicitamos que entre em contato, para remarcação ou cancelamento do agendamento.

  • Tolerância para início do atendimento presencial será de 15 minutos. Transcorrido esse tempo, o interessado não poderá ser atendido, devedendo reagendar novo horário.

  • A apresentação dos documentos elencados nos check list, são de suma importância para que seja possível o protocolo das solicitações dos interessados.

  • No atendimento presencial, será permitido apenas 1 acompanhamente por segurado.

  • Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel 70°, pelo segurado e acompanhamente.